Submundo HQ: "Miniaturas Marvel": FOTOS da Coleção ("Surfista Prateado" + "Duende Verde")!!!
E ai Galera td bem? Nossa achei muito legal esse blog nem imaginava que as pessoas gostavam dessa coleção também, acabei assinando essa coleção pois gosto muito e é uma pena que não esteja ao alcance de todos que gostam por ser muito caro, mas que puder reserver uma merreca por mês vale apena, pois estou desempregado e msm assim continuo com a coleção kkk. E acho q a miniatura mais legal que tem até agora é do Coisa é bem bonita e rica em detalhes.
Um abraço a todos
terça-feira, 28 de agosto de 2012
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
